segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pensamentos!




Pensamentos!



Penso, penso e levo os dias a pensar.
Tenho dias que nem sei o que penso e, tenho outro que só penso em mim.
Sei que estou a ser egoísta nos meus pensamentos, mas não consigo deixar de o ser.
Penso e pergunto o porquê de eu estar doente. Porquê eu? Porquê? Porquê? Mas não obtenho resposta e, então, continuo nos meus pensamentos.
A vida seria tão normal se não estivesse doente, mas Deus assim quis e, agora, tenho que viver com ela.
Cada dia para mim, é um obstáculo que eu ultrapassei, é um passo que dei na minha vida, um dia que estou viva.
Nos dias em que tenho tratamento, penso "mais um dia que não sei o que me vai acontecer. Não sei como vai correr o tratamento, se vou ter cãibras, se vou conseguir andar, se vou ficar mal disposta, se a minha tensão vai aumentar muito". Enfim um conjunto de coisas que, normalmente me acontece, por vezes só algumas, outras vezes todas e, ai é que eu tenho um dia daqueles que eu não desejo a ninguém.
Nestes dias eu penso em tudo e, não penso em nada, porque a minha cabeça está tão cansada e o meu corpo nem parece ser meu, é tudo tão estranho, tudo tão difícil.
Mas eu penso "foi mais um dia que passou e, amanha virá outro. Se Deus quiser será melhor que o de hoje".
"Estou viva e, é nisso que eu tenho que pensar, é nisso que eu tenho que me agarrar com as forças que me vão sobrando, pelo menos vou tendo para pensar, pensar, pensar." 






.

Sem comentários:

Enviar um comentário